Looking For Anything Specific?

Header Ads

O que dizer quando a cliente quer algo que não é possível fazer?

 

Às vezes, a cliente vê uma unha na internet e quer ou acha que a dela vai ficar igual. Às vezes, a unha dela está com micose, escura, ondulada, manchada. 





Quer a unha bem quadrada, mas a unha dela é bem curta e torta. Quer aquela francesinha branquinha que viu na Internet, mas a unha dela é bem escura e com muitas ondulações, etc.

E quando não sai do jeito que imaginava, ela sai difamando o trabalho da manicure. Sabem uma dica legal? Quando chegar uma cliente com as unhas curtas e querer quadrada expliquem que não tem como.

Quando chegar uma cliente querendo francesinha transparente e a unha dela tiver com manchas escuras ou ondulações, explique que não vai ficar legal, etc. 





Sempre é bom a gente conversar e explicar. Elas vão achando que a unha curtinha vai ficar quadrada e grande. Que a unha escura vai ficar uma francesinha sem manchas.

E quando não explicamos elas ficam frustradas e acham que foi mal feito o trabalho. E esse ela quiser que faça, mesmo sabendo que não vai ficar legal? Façam! Já foi explicado, se ela optou pelo "não legal" ela foi avisada!



Postar um comentário

0 Comentários