Looking For Anything Specific?

Header Ads

Paola Chaves: História de superação

"NADA É IMPOSSÍVEL, DESDE QUE TENHA FORÇA DE VONTADE. SE VOCÊ TEM FORÇA DE VONTADE VOCÊ CONSEGUE". 







Tudo começou com a vontade de fazer alongamento de unhas em si mesma.


Foi assim que a instrutora iniciou o amor por este trabalho. Não foi nada fácil, pois não tinha conhecimento nenhum relata


"Eu comprei um kit, mas eu não tinha curso, eu não tinha conhecimento, não sabia que produto eu estava comprando".






O resultado não foi satisfatório, pois comprou produtos que não eram de qualidade. Qual foi a consequência: dinheiro jogado fora e frustração ao mesmo tempo.


A cabine não secava, a lixadeira acabou queimando em uma semana. Até que fiz a troca por uma outra, que acabou queimando também, Paola relembra 
sorrindo.




Tinha dificuldade para procurar os produtos na internet, pois era difícil encontrar um kit que fosse bom, que atendessem as necessidades do momento. A compra de produtos errados atrapalhou muito no processo


"Tive muitos problemas de descolamento das unhas, o gel não secava", relembra a instrutora.


Somente após o aprimoramento, busca de especialização e de cursos na área, que Paola encontrou respostas para suas perguntas:


  • Por que gerava descolamento?
  • Por que o gel não secava na cabine?


Após o aperfeiçoamento ela descobriu que os equipamentos não eram adequados para determinados trabalhos, que muitos produtos eram de má qualidade.



"Eu cai de paraquedas no mundo nails, e pensei que jamais seria capaz de fazer alongamentos, e quem me dera pensar que existia essas técnicas lindas e incríveis. 


Eu sabia que meus resultados não eram bons, mas eu nunca desisti, fui atrás dos meus objetivos. Mediante essas dificuldades eu desenvolvi técnicas que vão facilitar a sua vida, você vai reduzir até 1 hora no seu trabalho". 

Paola Chaves






Referência em alongamento de unhas


Hoje é conhecida como uma referência no alongamento de unhas, qual o segredo:


"Tudo é uma evolução, eu não cheguei até onde eu estou hoje do nada. Eu cheguei graças a muito esforço, muita dedicação, muito incentivo".


Nada foi fácil


"Não foi fácil, pois os produtos não eram baratos, na época eu não tinha condições de comprar. Pedia o cartão de crédito da minha mãe, parcelava em várias vezes, assim conseguia pagar os produtos.


Assim aos poucos eu fui montando o meu kit de trabalho". Relembra com os olhos marejados.

O que desejo para as minhas futuras alunas


"Não quero que vocês passem pelo o que eu passei. Por que é algo tão constrangedor, algo que você se sente muito humilhada muitas vezes.


Se você tiver como evitar, evita. Não é fácil entender por que a unha está descolando? Por que o gel não seca? Até você ir procurar conhecimento".


Acredite

"Nada é impossível, desde que tenha força de vontade. Se você tem força de vontade você consegue". 




Postar um comentário

0 Comentários