Looking For Anything Specific?

Header Ads

“Não há conhecimento se não houver estudo”


Lidar com as dificuldades na vida não é fácil, aprender a conviver com elas diariamente e resolvê-las não é tarefa simples. Nunca foi, porém você não pode desistir, jamais. As dificuldades vão aparecer. Como resolvê-las? Com persistência, com garra.

A Instrutora Luciana Rangel transmite conhecimentos valiosos para o crescimento profissional.

Um deles parece óbvio, porém, precisa ser lembrado:

“Não há evolução se não houver conhecimento, e não há conhecimento se não houver estudo”.

Às vezes, as pessoas ficam sonhando, porém, ficam apenas no sonho. Encontram dificuldades em acordar cedo, buscar conhecimento. Encontram apenas dificuldades, não enxergam soluções. Isso é perigoso, pois não é o caminho do sucesso.

São palavras duras, eu sei, mas esse é o segredo. Muitas pessoas olham para o sucesso do outro com inveja, porém não sabem o caminho do vencedor.

“Como é que os milionários viraram milionários? Todos tiveram sacrifícios, nada na vida deles foi fácil, tudo é difícil”, ressalta Luciana Rangel.



Como começar?

Primeiro acredite no seu potencial, você pode, você consegue, você é capaz. Depois não use desculpas para sua situação, lute e mude a sua realidade:

“Parem de arrumar desculpa para crescer. Não desistam de seus sonhos, não desistam daquilo que vocês querem, não desistam, nada é fácil. Vamos treinar, vamos estudar, vamos fazer curso, vamos mudar a nossa história. A gente pode, a gente consegue”, Luciana Rangel.

Postar um comentário

0 Comentários