Looking For Anything Specific?

Header Ads

Depoimentos: Alunas de Luciana Rangel




Mais de 15 Mil Alunas, confira alguns depoimentos:




"Hoje eu sou uma profissional de sucesso, sou uma profissional instrutora, ajudo vidas também".

"Olá meninas, Tudo bem? Meu nome é Lis, eu sou do Ateliê Flor de Lis em Cabo Frio. Sou uma aluna da Luciana Rangel, tenho 4 certificados, pretendo fazer muito mais. Todos os meus certificados e todo o meu aprendizado foi feito online, eu te convido a conhecer esse grande curso, essa grande profissional que muda vidas, como mudou a minha. Hoje eu sou uma profissional de sucesso, sou uma profissional instrutora, ajudo vidas também. Mas a partir do momento que eu aprendi com uma grande líder Luciana Rangel. Te convido a participar dos cursos online dela, tenho certeza que você não vai se arrepender. Um grande beijo e venha se tornar uma profissional de sucesso como eu também me tornei".


"Luciana explica de tal forma que não tem como a pessoa não entender".

"Oi meninas, meu nome é Amanda, moro no estado do Rio de Janeiro na cidade de Barra do Piraí. Hoje eu venho aqui falar para vocês que tem vontade de fazer um curso online e tem medo. Porque eu também tive, foi meu erro, hoje eu faço 3 cursos com a Luciana. Gente é 100% de aproveitamento, Luciana explica de tal forma que não tem como a pessoa não entender. Então eu falo: é válido, faça curso, é 100% de aproveitamento".



"Estou no meu quinto curso com ela, no qual eu estou super satisfeita por ser online".

Olá meninas, meu nome é Grace moro em Vitória da Conquista na Bahia. Sou aluna da Luciana Rangel há 5 anos, estou no meu quinto curso com ela, no qual eu estou super satisfeita por ser online. Ela é uma excelente estrutura, Caneta Tinteiro, Aquarela, One Stroke I, II, Fine Line e agora tá fazendo Fibra de Vidro. Estou amando, super recomendo, uma pessoa maravilhosa. Não perca tempo dê uma alavancada na sua carreira com os cursos online Luciana Rangel, beijão para todas.


Quem é a Instrutora?
Curso completo de Nail Design Internacional

Postar um comentário

0 Comentários