Looking For Anything Specific?

Header Ads

Depoimentos: Alunas de Diene Lobato


Confira os depoimentos de algumas alunas de Diene Lobato:


"Foi o melhor investimento que eu fiz".

"Olá meninas, eu quero falar um pouquinho sobre o curso da Diene Lobato. É um curso maravilhoso, super indico. Foi o melhor investimento que eu fiz, eu trabalho com adesivos há dois anos, mas depois que eu comecei a fazer o curso, fazer os treinos em casa, os meus adesivos estão muito, mais muito melhor mesmo. O curso não é só para quem já trabalha no ramo, mas para quem quer começar a trabalhar também. Ela ensina desde o começo: como você começar, os materiais que você tem que usar. Eu super indico meninas o curso da Diene, é maravilhoso, ela explica muito bem. Tem um grupo no Facebook que ela tá ali sempre, nos ajudando nas nossas dúvidas. São mais de 50 modelos que ela ensina no curso, eu super indico meninas se vocês querem fazer um investimento para começar a trabalhar no ramo de adesivete, gente aposte no curso da Diene é muito bom, bom mesmo. Eu só tenho a agradecer ao curso dela, eu melhorei muito nos meus adesivos. Estou vendendo muito mais, as minhas clientes estão elogiando muito os meus desenhos. Só tenho a agradecer, um grande beijo a vocês meninas e vamos nos profissionalizar cada vez mais".




"Eu aprendi a matizar direito, aprendi modelos que eu nem conhecia".

"Meninas eu tô passando para dividir com vocês sobre o curso de adesivo da Diene Lobato que eu fiz. Gente o curso é maravilhoso, para você que tá começando o curso ensina do zero, você vai aprender matização, como preparar uma cartela, vai melhorar suas vírgulas se você já tem conhecimento dos adesivos. Para quem conhece mais adesivos eu já fazia um bom tempinho só que não era aquelas vírgulas certas, a matização às vezes era errada. Com o curso isso melhorou bastante, então para você que tá começando indico bastante, tenta se esforçar porque o curso é maravilhoso. Gente é tudo questão de treinamento, eu mesma comecei a fazer, se eu não me engano tem uns dois meses que eu fiz o curso e ainda não terminei, mas só com esse tempinho muita coisa já melhorou, minhas vírgulas estão melhoradas, eu aprendi a matizar direito, aprendi modelos que eu nem conhecia. Então assim eu indico bastante o curso".





"Todas as dúvidas são sanadas, é impossível você não aprender com a Diene Lobato".

"Olá meu nome é Daniela, eu faço o curso com a Diene Lobato de adesivos para as unhas. Já faz um certo tempo que trabalho com isso, mas eu nunca quis fazer um curso para aprimorar aquilo que eu já sei fazer. Só que a Diene apareceu na minha vida, no meu caminho de uma forma muito rápida, uma amiga viu no Instagram achou interessante o trabalho dela e me passou o contato, nesse contato eu já fiz no mesmo dia na mesma hora já mandei mensagem e já me cadastrei, já me inscrevi no curso. A partir do momento que você se inscreve eles são muito prestativos, não têm enganação, não tem problemas, não são como algumas coisas que a gente vê por aí, comentários de pessoas falando que realmente não tem nada a ver com o que fala, não é realmente o que condiz no contexto do site. O dela não, o da Diene é perfeito, o trabalho dela é muito bom, ela ensina muito bem, ela sabe passar as informações para gente. Tem uma plataforma no Facebook que é uma comunidade, a partir do momento que faz a inscrição você tem acesso a essa comunidade, você tira dúvidas, tem as outras meninas que são alunas também, então vamos tirando dúvidas com ela. Tem a parte comercial que é o WhatsApp que acaba ajudando bastante também. Então assim todas as dúvidas são sanadas, é impossível você não aprender com a Diene Lobato. Então assim quem quer aproveitar e ser um empreendedor ou uma empreendedora na área do adesivo de unha aproveita a chance vale a pena, eu sou prova viva disso, pois sempre fui muito crítica com questão de fazer cursos na área de adesivo de unha e hoje posso dizer que valeu muito a pena para mim. Então eu desejo muito sucesso a todos que quiserem fazer o curso e vale a pena tentar, abraço a todos e sucesso".

Postar um comentário

0 Comentários